domingo, 13 de junho de 2010

Produtos que não encontramos no Brasil...

Selecionei alguns produtos que vi nos EUA e que não estão disponíveis no Brasil.

Frapuccino do Starbucks engarrafado. Disponível em todos os lugares possiveis, até em vôos domésticos dentro dos EUA você pode comprar. E uma coisa eu digo, é muito bom!


Dr. Pepper - apesar de não se posicionar como refrigerante de cola, é bem parecido com Coca-Cola e Pepsi, porém ligeiramente mais doce (dizem que há caramelo na composição). Distribuição intensiva por todo o país e forte concorrente de outras marcas de refrigerante.


Lembram de Crush? Já existiu esse produto por aqui.


Bebida a base de limão super refrescante. A Coca-Cola, proprietária da marca, devia lançar no Brasil.



Fanta Laranja e Fanta Morango. Quase nada artificiais... rs.


Coca-Cola Vanilla (baunilha). Bem doce, mas gostosa. Coca-Cola Cherry (cereja) é boa também.

Sempre comento sobre Jack Link´s nas minhas aulas. Já lançaram o produto no Brasil, mas talvez por hábitos alimentares o produto não obteve sucesso por aqui.


Nos EUA, possuem uma vasta linha de produtos.


2 comentários:

June disse...

Eu me pergunto. A Coca tem até uma versão Cherry, mas por aqui nada de trazer "Jesus" até nós Vivi. Ai que inveja!

Fiquei doida pelo engarrafado da Starbucks...hummmmm

Unknown disse...

Dr. Pepper tem gosto de cereja, vc não acha Vivi?

Minute maid... até da pra encarar, mais prefiro Tropicana para suco de laranja e Johnson para limonada....

Jack Link's no wayyyyyyy!!!!!