domingo, 9 de janeiro de 2011

E 2011 chegou...

Nossa, há quanto tempo não passo por aqui. 2010 voou que nem vi passar e um novo ano começa...

Depois de tanto tempo longe do blog, acho que para o primeiro post do ano vale fazer um balanço do ano que passou e documentar as resoluções para 2011.

2010 foi um ano especial, até onde me lembro, tudo aconteceu como planejado e diria até, que superou as expectativas. Trabalhei bastante, muitas horas dentro de sala de aula, projetos legais de consultoria e muuuitos quilômetros rodados na estrada.

Concluí os créditos do mestrado (agora 'só' falta a dissertação...), fiz novos amigos, descobri novos hobbies, fiz viagens legais e, o acontecimento mais importante do ano: tive minha segunda filha, que nasceu em Outubro e foi o principal motivo da minha ausência por aqui. Aproveitei para curtir minha família e me dedicar à ela nesse momento tão especial.

Bom, mas agora 2011 chegou e com ele uma energia boa de recomeço. Meu único desejo é que seja um ano de "EQUILÍBRIO", que eu consiga gerenciar bem o tempo e que eu aprenda a ser uma pessoa melhor, seja como mãe, filha, esposa, irmã, amiga, profissional, professora etc.

Espero que o blog seja um ponto de encontro para discussão de qualquer assunto relacionado à Marketing. Visite, sugira temas, interaja!

No mais, um ano de muita saúde e realizações a todos! Grande abraço e até o próximo post.

Um comentário:

@ju_harada disse...

Vivi,
primeiramente, parabéns pela filhota ai :)
Totalmente compreensível seu desaparecimento rs
Enfim, gostei da sua expectativa para esse ano. Ter equilíbrio é realmente muito importante :)
Que este seja um grande ano, cheio de realizações.
Deus a abençoe.