domingo, 6 de junho de 2010

Las Vegas - Onde Tudo é Marketing - Cirque du Soleil - "O"

Que os espetáculos do Cirque du Soleil são incríveis não é nenhuma novidade. Em Las Vegas são 7 espetáculos diferentes: Mystere, Zumanity, KA, Beatles Love, Viva Elvis, Criss Angel Believe e ‘O’.
a
Tive oportunidade de assistir apenas o “O”, que vale um post exclusivo. O nome é uma referência a “água” (Eau) em francês. O elenco é formado por profissionais que, além de ginastas e acrobatas, especialmente nesse espetáculo, são também mergulhadores e atletas de nado sincronizado. O palco fica submerso na maior parte do show e toda a performance é feita dentro e fora d´água. Em questão de segundos o palco emerge, ficando completamente seco, simplesmente impressionante.
a
“Only at Bellagio, Las Vegas” - Pela complexidade da estrutura aquática, “O” é um espetáculo fixo em Las Vegas no Hotel Bellagio, não tem como viajar com ele mundo afora, como acontece com outras performances da companhia.
a
Surreal, emocionante, extasiante! Assim é “O”.












O vídeo abaixo mostra um pequeno trailer de “O”. Claro que não substitui a ida até lá, mas é só pra gerar expectativa e uma enorme vontade de ir. “O”, sem dúvida nenhuma, vale a viagem à Las Vegas!

a
a

2 comentários:

MHelena disse...

Pouco antes da virada de ano 2008/2009 estive em Las Vegas, eu e toda a família, e, como Betlemaníacos seria impossível deixar de ver o espetáculo LOVE - divino!! Meus pequenos, então com 6 e 10, ficaram de boquinhas abertas! Tentamos assistir mais algum show, porém só nos restava uma segunda-feira, dia em que estes artistas incríveis descançam.

MHelena disse...

vivi, perdoe o português, o corretor automático ficou ativo durante a noite e de manhã precebi que tinha escrito descansam com ç ao invés de s. Acontece... Beijo, MHelena