quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Coca-Cola lança garrafa de alumínio em ação mundial

A Coca-Cola, patrocinadora oficial das Olimpíadas desde 1928, revestiu sua tradicional garrafa de 250 ml com grafismo e música, visando entregar junto com o produto mensagens positivas, através da coleção “WE8 – União de dois mundos”. Trata-se de uma série limitada, em oito versões de garrafas feitas em alumínio.
A criação da coleção é assinada pelos maiores designers da China que expressaram nas embalagens temas relacionados à “Felicidade”, “Perseverança”, “Paz Mundial”, “Momentos Alegres”, “Otimismo”, “Mundo Saudável”, “Harmonia Global” e “Solidariedade”. Além dos desenhos dos artistas, músicos compuseram oito canções que podem ser ouvidas no site www.cocacola.com.br/lesteaoeste.
Cada garrafa será lançada em um país e no Brasil a escolhida foi “Harmonia Global”, assinada por Xiao Xue e música do DJ Tiësto. A garrafa temática de alumínio Coca-Cola – disponível a partir do dia 15 de agosto -, só poderá ser comprada na rede de cinemas Cinermark, adquirindo o combo Mega e mais R$ 1,00.



Notícia publicada pelo Mundo do Marketing em 14/08/2008.


3 comentários:

Beatriz Moraes disse...

Oi Vivi!!!! Adorei o blog!!!!
Cheio de informações interessantes!
Já adicionei como link... Sou sua aluna na ESAMC, no 6º PPN...
E a Coca sempre surpreendendo. Muito boa a ação da garrafa, mas o combo Mega não sei se eu aguento, rsrsrs
Beijo até mais!

Anônimo disse...

Oi vivi! Tudo bem?
Adorei o site Mundo do Marketing, e tbm dei uma olhada no diário de bordo em Pequim, por lá cheguei em outro diário que trás entrevistas e curiosidades sobre agências internacionais...MUITO BOM.
Confira texto muito interessante sobre marketing viral no Blog Geração Y.
Até a proxima aula. Beijos.

Anônimo disse...

Oi vivi! Tudo bem?
Adorei o site Mundo do Marketing, e tbm dei uma olhada no diário de bordo em Pequim, por lá cheguei em outro diário que trás entrevistas e curiosidades sobre agências internacionais...MUITO BOM.
Confira texto muito interessante sobre marketing viral no Blog Geração Y.
Até a proxima aula. Beijos.