quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Crise X Oportunidade - Parte II

Já está disponível no site oficial da Coca-Cola, os filmes e imagens que traduzem o novo posicionamento da marca através do conceito "Open Hapiness" (vide post anterior). A campanha foi criada pela Wieden+Kennedy, agência global da marca desde 2006.




















3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro parabéns pelo blog.
Apesar de não ser consumidor da Coca-cola gosto do design da nova campanha, é clean e traz uma sutil mensagem de esperança e vida em comunidade.

Rubens

Unknown disse...

Nada mais pertinente para o momento em que vivemos. O conceito é bom, como quase tudo que a Coca faz em termos de propaganda. So, let's open our hapiness!

Anônimo disse...

Vivi...
Acredito que há sempre oportunidades em tempos de crise, já que essa não é a primeira da história e após as outras, muitos se reergueram. E o que fez que muitos (porém não todos) conseguissem essa proeza, vc resumiu bem numa frase que gosto muito e acredito ser verdade, "enquanto uns choram, outros vendem lenço"...
Ahhh...e esse novo posicionamento da Coca é muito bom... eles estão vendendo muitos "lenços" com certeza...rs...até eu que não estou chorando, ando comprando esses "lenços"....rs